PROCURA-SE: Cemetron pede ajuda para identificar família de falecido

Jair - sem sobrenome -, morreu em outubro de 2023; hospital aguarda identificação para Declaração de Óbito

PROCURA-SE: Cemetron pede ajuda para identificar família de falecido

Foto: Ilustrativa; reprodução de Pngtree

Um homem sem sobrenome espera pela família na câmara fria do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro. ‘Jair’ faleceu no dia 05 de outubro de 2023 e ainda não foi sepultado. O Rondoniaovivo conversou, nesta sexta (23), com o Setor de Serviço Social do Hospital Cemetron, que pediu ajuda para encontrar os familiares de Jair.
 
Jair era morador de rua, e não portava nenhum documento pessoal de identificação quando foi atendido pelo Cemetron. Ele era negro, de estatura média - cerca de 1,70m de altura -, e deu entrada no hospital no dia 30 de setembro de 2023, tendo sido transferido do Hospital João Paulo II.
 
Jair chegou ao Cemetron desorientado, com aspecto descuidado. Antes de morrer, só conseguia falar o próprio nome. As assistentes sociais do Cemetron tentaram entrar em contato com consultórios de rua e com a Prefeitura de Porto Velho, mas ninguém tinha registros dele. O hospital também não sabe onde Jair foi encontrado. O Cemetron, nem o Rondoniaovivo, divulga fotos de pacientes sem autorização.
 
Após a morte, considerando a falta de identificação civil, e de familiares que pudessem fazer o reconhecimento, o hospital não conseguiu emitir uma Declaração de Óbito. O corpo do homem está aguardando identificação para a continuidade dos trâmites legais e para a realização do sepultamento.
 
Caso alguém seja familiar de Jair, deve procurar o Setor de Serviço Social do Hospital Cemetron, no número: (69) 9 8482-1465 ou a assistente social responsável pelo caso, no número (69) 9 9303-4448 (Ferrara).
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS