Policiais civis receberam denúncia anônima
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) da Polícia Civil realizaram buscas no início da tarde desta segunda-feira (08) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
.jpg)
Os investigadores durante diligências receberam informações de que o corpo do adolescente Mikael Delgado Santana, 16, estaria em uma área de mata nos fundos do condomínio Orgulho do Madeira.
Várias buscas foram feitas atrás do residencial e também no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, mas até o momento o corpo não foi localizado.

A cabeça da vítima foi jogada na noite de ontem (07) na frente do condomínio Porto Madero, na Rua Humaitá.

Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!