DESCONTROLADO: Vídeo mostra homem atacando pessoas antes de ser baleado por delegado

Vídeo mostra o acusado com um pedaço de madeira na mão correndo atrás de populares

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Rondoniaovivo mostram um homem descontrolado, sob  efeito de entorpecentes atacando pessoas na rua antes de ser contido por um delegado da Polícia Civil.
 
O fato aconteceu no último sábado (13) na região da Avenida Alexandre Guimarães com Jorge Teixeira, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
 
O delegado conteve o homem efetuando um disparo na perna dele. O vídeo mostra o acusado com um pedaço de madeira na mão correndo atrás de populares que passavam em veículos na região das Avenidas Jorge Teixeira, Alexandre Guimarães, Nações Unidas e Rua Miguel Chakian.
 
O delegado estava transitando de moto pelo local quando flagrou toda ação do homem descontrolado e se identificou mandando ele soltar o pedaço de madeira.
 
Todavia, o homem não obedeceu e tentou desferir pauladas no delegado. A autoridade policial então teria efetuado um tiro de advertência ao chão e como o acusado continuou tentando atacá-lo foi necessário disparar na perna dele.
 
Imobilizado, o homem foi socorrido ao hospital João Paulo II e não corre risco de morte.
 
Na unidade de saúde, o acusado, que não portava nenhum documento de identificação, afirmou se chamar Welington, mas depois passou outros nomes.
 
 
A imagem dele está sendo divulgada com a intenção de que por ventura seja reconhecido por algum familiar, que deverá procurar o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS