APÓS ROUBO: Assaltantes trocam tiros com a PM e um acaba baleado na BR-364

Criminoso já respondia por crime de roubo

APÓS ROUBO: Assaltantes trocam tiros com a PM e um acaba baleado na BR-364

Foto: RONDONIAOVIVO

Uma troca de tiros terminou com um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica baleado no final da noite de terça-feira (07) na BR-364, região da Vila Princesa, em Porto Velho (RO).

 

Salomão José G., 29,  e  outros dois criminosos tinham feito um roubo em uma chácara na estrada das águas Kaiary. Na fuga, os bandidos em um veículo modelo Fiat Strada com restrição de roubo trocaram tiros com uma equipe da PM que tinha sido acionada.

 

Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram correndo, sendo que Salomão foi encontrado baleado caído na mata. Os outros criminosos estão sendo procurados. O veículo Fiat Strada se encontrava com placa falsa, sendo a verdadeira NDW7386, que consta restrição de roubo.

 

Os bandidos seriam os mesmos que vinham fazendo roubos em chácaras, usando fardas da Polícia Civil, inclusive  agrediram um idoso durante roubo de uma caminhonete modelo S10 na segunda-feira (6) em uma chácara no ramal Rio das Garças, linha 22.

 

Salomão foi levado ao hospital João Paulo II e está sob escolta policial. O  criminoso já respondia por crime de roubo. Ele foi alvejado na perna e coxa esquerda.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS