MULHER ENTREGOU: Foragido avança com carro na frente da PM e é preso com pistola roubada

Policiais verificaram através de pesquisa que a arma tinha sido roubada ano passado em Ariquemes

MULHER ENTREGOU: Foragido avança com carro na frente da PM e é preso com pistola roubada

Foto: RONDONIAOVIVO

Uma equipe de policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) prendeu nesta terça-feira (18) o foragido Emanoel L. O., 35.

 

O homem estava com dois mandados de prisão em aberto e foi flagrado com uma pistola calibre 380 roubada em Ariquemes. O Rondoniaovivo apurou que o acusado em um carro modelo Gol avançou a preferencial na frente da polícia na Rua Jerônimo Santana com Abacateiro, no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Os policiais desconfiados foram atrás e na abordagem descobriram que Emanoel estava com dois mandados de prisão, um expedido pela 1ª Vara Criminal com validade até 2035 e outra da Vara de Execuções Penais válido até 2027.

 

O homem então de imediato recebeu voz de prisão. Os policiais em seguida foram até o bairro Castanheira deixar o carro com a mulher dele. Porém, ela demonstrou muito nervosismo e ao ser questionada por qual motivo revelou que o marido tinha em casa uma pistola.

 

A mulher teria mostrado o local e os policiais encontraram a pistola calibre 380 com 15 munições e outras 29 de calibre 22.

 

Os policiais verificaram através de pesquisa que a arma tinha sido roubada ano passado em Ariquemes. O foragido foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS