AÇÃO CONJUNTA: PCRO e Polícia Boliviana recuperam caminhonete roubada

Com o desfecho positivo da operação, as medidas cabíveis foram rapidamente adotadas, e em menos de 24 horas

AÇÃO CONJUNTA: PCRO e Polícia Boliviana recuperam caminhonete roubada

Foto: Assessoria PC

Na manhã do dia 18 de junho, uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Rondônia e a Polícia Nacional Boliviana resultou na rápida recuperação de uma caminhonete roubada. O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NI-PC) e a Gerência de Inteligência Estadual (NIIF-GEI), ao tomarem conhecimento do sequestro de uma família na zona rural de Guajará-Mirim, iniciaram uma colaboração imediata com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Boliviana (DIPROVE).
 
A família, residente na COMARA, setor rural de Guajará-Mirim, havia sido mantida em cárcere privado enquanto criminosos roubavam uma caminhonete Chevrolet S10 e outros pertences. Após conseguirem se desamarrar, os membros da família notificaram as autoridades, que localizou e recuperou a caminhonete ainda na manhã do mesmo dia.
 
Com o desfecho positivo da operação, as medidas cabíveis foram rapidamente adotadas, e em menos de 24 horas, o veículo foi repatriado ao Brasil e apresentado na Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim, para a devida restituição aos proprietários.
 
A Polícia Civil de Rondônia destaca a importância da parceria com a Polícia Nacional Boliviana, que tem garantido 100% de êxito na recuperação de veículos roubados na região de fronteira. Essa cooperação é essencial para o combate à criminalidade na faixa de fronteira.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS