TRÁGICO: Colisão frontal na BR-364 deixa um morto e outro gravemente ferido

Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi chamado junto com a Perícia Criminal.

TRÁGICO: Colisão frontal na BR-364 deixa um morto e outro gravemente ferido

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O gravíssimo acidente foi registrado na tarde deste domingo (21) na BR-364, região do quilômetro 88, na ponte do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).

 

Um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido. Informações colhidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que duas motocicletas bateram de frente no momento em que um dos condutores realizava uma ultrapassagem mal sucedida.

 

Em consequência da colisão, houve um óbito no local e outro motociclista foi socorrido às pressas. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi chamado junto com a Perícia Criminal.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS