Ediglei não foi enquadrado no crime de homicídio, tendo em vista, que o calibre da arma encontrada com ele é diferente das cápsulas achadas próximo ao corpo do homem morto
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após perseguição policial, o apenado identificado como Ediglei P. F., 25, foi preso com uma pistola por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Farquar, bairro São Sebastião, zona Norte da capital de Rondônia.
A prisão aconteceu na noite de ontem (10) momentos após um crime de homicídio na Rua José de Alencar com Rua Riachuelo, no Centro. Os policiais disseram que como tinha acabado de acontecer o assassinato, eles intensificaram o patrulhamento na região e se depararam com Ediglei na Rua Pio XII, próximo ao CPA.
O criminoso estava em uma motocicleta com placa adulterada e saiu em fuga. Ediglei só foi preso após cair da motocicleta na Farquar, depois da Avenida Imigrantes. Com o acusado, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 que havia sido furtada de um PM no último mês de junho.
Ediglei negou participação no crime de homicídio que havia acabado de acontecer no Centro. O homem foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Foi verificado que o apenado tinha rompido a tornozeleira de monitoramento há dois meses. A princípio Ediglei não foi enquadrado no crime de homicídio, tendo em vista, que o calibre da arma encontrada com ele é diferente das cápsulas achadas próximo ao corpo do homem morto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!