Acusado na sequência saiu correndo para dentro de casa, pegou uma espingarda e efetuou um disparo para o alto com o objetivo de ameaçar e amedrontar o cunhado
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada deste sábado (31) após agredir a esposa de 17 e o cunhado de 21 anos em uma fazenda na BR-364, altura do quilômetro 55, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).
O acusado flagrado com uma espingarda teria também efetuado um disparo para ameaçar o cunhado. Segundo o Rondoniaovivo apurou, durante bebedeira entre eles, o rapaz teria começado a discutir e agredir a esposa.
O cunhado foi defender a irmã e acabou agredido pelo acusado com vários socos e chutes. A irmã dele para defendê-lo usou uma tesoura para ferir o marido nas costas e fazer com que ele parasse de agredir o irmão.
O acusado na sequência saiu correndo para dentro de casa, pegou uma espingarda e efetuou um disparo para o alto com o objetivo de ameaçar e amedrontar o cunhado.
Policiais militares foram chamados e o autor do crime acabou preso armado com uma espingarda. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!