7 DE SETEMBRO: Homem e mulher sofrem acidente envolvendo veículo oficial no Centro

caminhonete é veículo oficial do município de Cacoal

7 DE SETEMBRO: Homem e mulher sofrem acidente envolvendo veículo oficial no Centro

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um homem e uma mulher ficaram feridos após colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz e uma caminhonete na Avenida 7 de Setembro com Rua José de Alencar, região Central de Porto Velho (RO) nesta noite de quinta-feira (05).

 

Testemunhas contaram que as vítimas em uma moto Honda Biz seguiam na Rua José de Alencar, quando houve a colisão com a caminhonete que ia na 7 de Setembro. No local tem semáforo, mas ainda não foi confirmado quem teria cruzado o vermelho.

 

Devido ao acidente, os ocupantes da moto ficaram ao solo com lesões pelo corpo e foram socorridos por uma equipe do SAMU.

 

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência do acidente de trânsito. A caminhonete é veículo oficial do município de Cacoal.

Galeria de Fotos da Notícia

7 DE SETEMBRO: Homem e mulher sofrem acidente envolvendo veículo oficial no Centro

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS