Polícia Rodoviária Federal foi chamada para registrar a ocorrência
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O grave acidente que deixou um homem de 56 anos preso nas ferragens aconteceu na noite deste sábado (07) na BR-364, região do quilômetro 33, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).
O homem em um veículo picape bateu de frente com um caminhão e devido a violência do impacto ficou preso nas ferragens. O carro acabou completamente destruído.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizadas no local e o motorista levado em estado grave para o hospital João Paulo II. O condutor do caminhão saiu ileso.
Testemunhas disseram que o motorista do carro vinha sentido à capital e o caminhão em direção à Rio Branco (AC).
A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para registrar a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!