NO BUMBÓDROMO: Prefeita de Guajará-Mirim é alvo de ataque de indígena durante Marcha para Jesus

Acusado não chegou a dizer qual teria sido a motivação do crime

NO BUMBÓDROMO: Prefeita de Guajará-Mirim é alvo de ataque de indígena durante Marcha para Jesus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Prefeita do município de Guajará-Mirim, Mary Granneman, quase foi morta a facadas por um indígena na noite de ontem (07) durante a celebração da Marcha para Jesus, no bumbódromo, localizado na Avenida Duque de Caxias.

 

Mary contou que estava em cima do palco na hora em que foi surpreendida pelo homem que estava armado com uma faca e tentou golpea-la pelas costas.

 

A Prefeita só não foi atingida e morta, pois os seguranças intervieram rapidamente e detiveram o homem. O acusado foi contido e entregue para as autoridades locais.

 

O indígena não chegou a dizer qual teria sido a motivação do crime. O caso deverá ser apurado pela polícia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS