Condutor do caminhão sofreu lesões graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Candeias
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Rodoviária Federal emitiu nota sobre o trágico acidente que deixou quatro mortos e dois gravemente feridos na madrugada desta sexta-feira (18) na BR-364, em Candeias do Jamari (RO).
A nota confirma que o motorista teria invadido a pista contrária na hora do acidente, Veja;
Na madrugada do dia 18 de abril de 2025, por volta das 4h38, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente na BR-364, Km 678, no município de Candeias do Jamari/RO.
O sinistro foi do tipo colisão frontal, envolvendo um caminhão com dois semi-reboques e uma ambulância, pertencente ao município de Vilhena.
O acidente resultou em quatro vítimas fatais o condutor da ambulância e três passageiros além de duas vítimas com lesões. A dinâmica, baseada na análise dos vestígios e danos nos veículos, indica que a ambulância invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o caminhão.
Após o impacto, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, vindo a parar com o veículo atravessado na pista. O condutor do caminhão sofreu lesões graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Candeias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!