URGENTE: Homem é preso após tentar matar vítima durante roubo de bicicleta

Policiais militares foram chamados e o acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes

URGENTE: Homem é preso após tentar matar vítima durante roubo de bicicleta

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Arnoldo A., 49, foi preso na manhã deste domingo.(11) após ferir com um gargalo de garrafa um homem de 46 anos para roubar uma bicicleta na frente de uma panificadora na Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).

 

Segundo consta em ocorrência, o acusado alterado chegou tomando a bicicleta da vítima, que reagiu e durante a luta corporal foi ferida no braço com um gargalo de garrafa pelo acusado.

 

Arnoldo saiu nem fuga na bicicleta, mas foi seguido e detido por populares nas proximidades. Policiais militares foram chamados e o acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você é a favor do ‘PL da Devastação’?
Se Carlos Bolsonaro fosse candidato ao Senado por RO, você votaria nele?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS