'MUITA SORTE': Procurado por roubo diz que achou dinheiro e celular na Rua

Com algumas lesões pelo corpo, Eduardo informou que seria resultado de uma briga que teve

'MUITA SORTE': Procurado por roubo diz que achou dinheiro e celular na Rua

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Procurado por crime de roubo, Eduardo U. dos S., 35, foi preso por policiais militares do 5° Batalhão na madrugada desta quinta-feira (05) na Rua Tracajá, bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
O Rondoniaovivo apurou que enquanto faziam patrulhamento, policiais militares observaram o acusado em atitude suspeita agachado na frente de uma casa.
 
Ele de imediato foi abordado e através de pesquisa nominal foi descoberto que Eduardo estava com mandado de prisão por roubo, tendo condenação de 12 anos, quatro meses e 27 dias.
 
Um aparelho celular e a quantia de R$ 130,00 foram apreendidos, pois o foragido alegou que achou na rua.
 
Com algumas lesões pelo corpo, Eduardo informou que seria resultado de uma briga que teve com um desconhecido.
 
Ele foi levado para a UPA e depois encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve taxar os Estados Unidos da América?
Por que Bolsonaro está abandonando o gov. Marcos Rocha nas eleições de 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ET CASARIN LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS