Vítima foi morta a facadas e teve o órgão genital cortado
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam, na noite desta sexta-feira (20), Adriano M. S., 39, acusado de matar brutalmente a costureira Rozeli de Lima, de 57 anos.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o acusado chega na residência em uma moto com reboque e após aproximadamente duas horas foge do local, deixando o portão entreaberto.
O crime brutal aconteceu na madrugada de hoje, em uma residência na Rua Livramento, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).
Após horas de diligências e campana, os policiais civis da Homicídios conseguiram localizar o criminoso em uma residência na Rua Venâncio Aires, bairro Mariana, ainda na zona Leste.
A moto com reboque usada pelo criminoso e roupas dele sujas de sangue foram apreendidas pela Homicídios.
O acusado prestava pequenos serviços de pedreiro para a costureira e até o momento não revelou a motivação de cometer o crime tão bárbaro.
A vítima foi morta a facadas e teve o órgão genital cortado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!