NA FRENTE DE CASA: Homem é ferido no pescoço por não deixar catadores pegar latinhas

Vítima ensanguentada foi socorrida pelo SAMU e levada para uma unidade médica

NA FRENTE DE CASA: Homem é ferido no pescoço por não deixar catadores pegar latinhas

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A tentativa de homicídio a facada contra um homem de 48 anos aconteceu na madrugada deste sábado (02) em uma residência no bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste da capital de Rondônia.

 

A vítima relatou que estava consumindo bebida alcoólica em casa na hora em que dois catadores de recicláveis chegaram querendo pegar latinhas vazias. O homem não teria autorizado eles vasculharem o lixo  e neste momento teve início a intensa discussão.

 

Os acusados logo partiram para cima da vítima, que acabou esfaqueada no pescoço. A dupla na sequência fugiu correndo do local.

 

A vítima ensanguentada foi socorrida pelo SAMU e levada para uma unidade médica. Policiais militares registraram a ocorrência.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS