Homem também não tem habilitação para dirigir veículo
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam um barbeiro de 42 anos por crime de embriaguez na direção após acidente de trânsito na madrugada deste domingo (03) na Avenida Calama com José de Alencar, na região Central de Porto Velho (RO), no bairro Olaria.
De acordo com informações, o homem conduzia um veículo modelo Gol pela Rua José de Alencar, quando avançou a preferencial e provocou o acidente com um carro modelo Celta que ia na Calama sentido bairro/Centro ocupado pelo motorista de 27 anos e duas jovens, uma de 23 e outra de 25 anos.
Na forte batida entre os veículos, as duas jovens foram socorridas para policlínica na Adelaide com ferimentos pelo corpo.
O condutor do Celta não se feriu. O motorista do Gol contou que tinha se envolvido em uma confusão momentos antes e havia sido agredido.
Ele afirmou que estava fugindo e também não tinha habilitação para dirigir. O homem foi levado preso para o Departamento de Flagrantes após recusar fazer o teste de bafômetro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!