REVOLTADOS: Acusado de abusar de criança é preso; População tenta invadir delegacia

Quando os policiais saíram com o acusado da residência em direção ao camburão, populares tentaram arrebatá-lo e o agrediram com socos e chutes

REVOLTADOS: Acusado de abusar de criança é preso; População tenta invadir delegacia

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de terça-feira (05) sob a acusação de abusar sexualmente de uma criança de um ano e oito meses, no bairro Lagoa, em Porto Velho (RO).

 

Populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos e agrediram o rapaz. Segundo consta em ocorrência, a mãe da criança teria saído para resolver pendências de um antigo emprego e deixou a filha com a mãe dela (avó da vítima) e a irmã.

 

As mulheres logo depois precisaram sair para fazer uma faxina e deixaram a criança com o acusado, que é namorado da irmã da mãe da criança.

 

Já ao chegar em casa, a mãe ao dar banho na filha percebeu que ela estava com muito incômodo nas partes íntimas e ao observar notou que havia  vermelhidão no órgão genital da filha.

 

A jovem levou a filha até uma policlínica e lá o médico confirmou as lesões compatíveis com abuso sexual.

 

Policiais militares foram chamados e se deslocaram até a residência do acusado. Ao chegarem na frente havia aproximadamente 20 pessoas revoltadas, tentando invadir o imóvel.

 

Os policiais entraram na casa, conversaram com o jovem, mas ele não quis se defender, preferindo ficar calado.

 

Quando os policiais saíram com o acusado da residência em direção ao camburão, populares tentaram arrebatá-lo e o agrediram com socos e chutes.

 

Foi pedido reforço policial e o jovem encaminhado ao Departamento de Flagrantes. Na frente da delegacia, um grupo de pessoas tentava invadir o local para novamente agredi-lo.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS