Homem teria descoberto algumas situações sobre o passado da jovem que poderiam prejudica-lo, causando inclusive até a possível morte
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 19 anos agrediu, tentou matar o namorado de 28 anos e atacou com mordida um oficial da PM na noite de sábado (09) em uma residência no bairro Aponiã, na capital de Rondônia.
O homem informou que conheceu a jovem enquanto estava trabalhando de segurança em uma casa noturna há cerca de 30 dias.
Porém, no sábado ele teria descoberto algumas situações sobre o passado da jovem que poderiam prejudica-lo, causando inclusive até a possível morte dele.
Foi aí que o segurança noturno decidiu colocar um fim na relação, mas a jovem não aceitou e ficou descontrolada. Durante a discussão, ela teria agredido o namorado e tentado matá-lo usando uma tesoura e também uma faca.
A vítima com medo saiu correndo para a rua e acionou a Polícia Militar.
A acusada foi localizada e resistiu a prisão. Durante a fúria, ela chegou a morder o braço de um oficial da PM no momento da imobilização.
Após ser algemada, a jovem foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!