Universitária em um carro modelo Onix avançou pela Dom Pedro II sentido bairro e provocou o atropelamento
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dirigindo sob influência de álcool, uma universitária de 21 anos provocou grave acidente e deixou uma motociclista de 31 anos com fratura na perna.
A batida aconteceu no final da noite de sexta-feira (29) por volta das 23h na Avenida Dom Pedro II com Rua José de Alencar, na região Central de Porto Velho (RO).
A vítima em uma motocicleta Honda Pop transitava na Rua José de Alencar e no cruzamento a universitária em um carro modelo Onix avançou pela Dom Pedro II sentido bairro e provocou o atropelamento.
Em consequência da colisão, a motociclista ficou ao solo com a perna esquerda quebrada e outros ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada ao hospital João Paulo II.
A motorista do Onix foi submetida ao teste de bafômetro que teve como resultado 0,28 MG/. Ela foi multada por dirigir sob influência de álcool e só não foi presa porque o teor alcoólico não passou de 0,33 MG/L.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!