Vítima foi atacada com fio de carregador de celular
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam um homem de 27 anos acusado de cárcere privado e agressão contra a esposa de 26 anos nesta quinta-feira em uma residência no bairro JK, da zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o homem teria agredido a mulher usando um um fio de carregador de celular na data de ontem (01) após a esposa descobrir que ele estaria mantendo contato com outra mulher via WhatsApp.
O acusado com raiva, dizendo que a esposa teria clonado o aplicativo do celular dele, passou agredi-la e a deixou presa dentro de casa não permitindo que saísse, escondendo inclusive a chave do portão.
Já nesta quinta-feira, novamente o homem passou a agredi-la. Porém, a vítima conseguiu acionar Polícia Militar, denunciou o crime e o homem foi preso em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!