Uma pistola calibre 380 foi apreendida
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após muita negociação e tensão, o ex-prefeito Lucivaldo Fabrício de Melo, tenente reformado da Polícia Militar, foi preso na madrugada deste sábado (18) em uma residência no bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari (RO).
Policiais militares foram chamados para atender ocorrência de violência doméstica em que o ex-prefeito de 56 anos tinha agredido a namorada de 28 anos.
No entanto, com a chegada dos policiais, o acusado de arma em punho apontava para os policiais e fazia ameaças de atirar.
Lucivaldo se mantinha com a residência trancada e a namorada dele teve que fugir pela janela do quarto. O acusado muito alterado continuou apontando a arma dizendo que se os policiais entrassem na casa iam "pegar o deles".
Foi necessário pedir reforço policial e também a presença de familiares do acusado no local.
Somente após muito diálogo, negociação, o ex-prefeito resolveu se entregar e foi levado ao Departamento de Flagrantes na capital. Uma pistola calibre 380 foi apreendida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!