Acusado queria ter acesso as redes usando o wi-fi dos vizinhos de apartamento
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por causa de uma senha de wi-fi negada, o apenado identificado como Wellington M. S., 27, foi agredido por populares e preso pela PM após ameaçar matar um casal de vizinhos de 19 e 31 anos no final da noite de sexta-feira (24) em uma vila de apartamentos na Rua Marechal Taumaturgo, bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia.
O homem muito alterado, sob efeito de drogas, chegou na porta do apartamento das vítimas exigindo a senha da internet, mas o morador de 19 anos não passou e nisso o acusado ficou revoltado.
Ele saiu do local fazendo ameaças de morte e em seguida voltou com uma enxada e um martelo batendo na porta das vítimas tentando arrombar. Os filhos do casal (crianças) ficaram em estado de pânico.
Enquanto tentava arrombar a porta, o apenado gritava dizendo que ia arrancar a cabeça dos vizinhos e buscaria uma arma na boca de fumo para matá-los.
Um policial rodoviário federal flagrou a ação criminosa e deteve o acusado até a chegada da PM. Porém, antes populares espancaram o acusado com socos e chutes.
Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!