Autor do crime alegou que estaria jantando e com receio foi até a porta com uma faca na mão
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Giovani R. M., 19, foi preso no final da noite de quarta-feira (05) após matar o vizinho Raylan Felipe F. M., 29, a facadas na Rua Morganita, no residencial Cristal da Calama, zona Leste da capital de Rondônia.
Relatos da polícia dão conta de que Raylan estaria muito alterado e foi até a residência do vizinho bater na porta e fazer ameaças. O autor do crime alegou que estaria jantando e com receio foi até a porta com uma faca na mão.
Segundo Giovani, ao abrir a porta para saber qual o motivo do vizinhos estar o ameaçando, teria sido surpreendido com Raylan indo para cima dele.
Giovani, que já estava com a faca na mão, teria então desferido dois golpes no tórax do vizinho, que saiu correndo e caiu no quintal de casa.
O autor do crime em seguida teria acionado a Polícia Militar e foi preso em flagrante. Uma equipe do SAMU constatou o óbito da vítima. Na casa de Raylan a polícia encontrou um dechavador de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!