Acusada seria reincidente no cometimento de furtos nas lojas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusada de furto no supermercado Irmãos Gonçalves da Avenida Amazonas, na zona Leste da capital de Rondônia, uma mulher de 39 anos foi presa na noite de sábado (08).
Segundo consta em ocorrência, ela já teria cometido furto em outras filiais da loja em Porto Velho e por esse motivo foi monitorada atentamente pelos seguranças.
Em determinado momento, a mulher foi observada quando furtava três pares de sandália, dois potes de manteiga e uma garrafa térmica infantil.
Na hora em que ia saindo do supermercado, a acusada foi abordada e a Polícia Militar acionada. Nisso, um homem que estava de moto no estacionamento fugiu ao ver que a mulher tinha sido detida.
Ele deixou no local o filho dela uma criança de dois anos. "Não me deixa mamãe", dizia a criança chorando ao ver a mulher sendo presa pela PM.
O Conselho Tutelar foi chamado para amparar a criança na delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!