Dupla logo foi localizada em frente a outra boate na Avenida Pinheiro Machado
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois criminosos de 22 e 23 anos foram presos após roubarem uma jovem de 18 anos na madrugada deste domingo (14) em frente a uma boate na região Central de Porto Velho (RO).
A vítima informou que estava do lado de fora da casa noturna no momento em que os dois acusados chegaram de moto e simulando estarem armados roubaram o iPhone 11 dela.
Após a fuga dos criminosos, a vítima conseguiu rastrear o aparelho e acionou a PM. A dupla logo foi localizada em frente a outra boate na Avenida Pinheiro Machado.
Presos, os acusados foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!