Uma mulher de 57 anos foi espancada por quatro homens após furtar um aparelho celular e trocar por um prato de 'espetinho completo' no valor de R$ 20,00.
O crime de furto teria acontecido há três dias na Rua Neuza, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste da capital de Rondônia.
Nesta segunda-feira, o dono do celular encontrou a mulher que já tinha sido reconhecida através de imagens de câmeras de monitoramento.
A acusada teria sido vista furtando um celular e cartões de crédito de dentro de um carro estacionado último dia 06.
Ao ser abordada pela vítima, a mulher confessou o crime, dizendo que o celular havia trocado em um comércio na região por um espetinho completo.
A vítima foi até o comércio e conseguiu recuperar o telefone. Em seguida, quatro homens chegaram ao local e começaram a agredir a acusada do furto com socos e usando a lateral de um facão.
Quando a polícia chegou, os agressores fugiram do local.
A mulher foi socorrida para a UPA e como o crime de furto estava fora de flagrante, ela foi qualificada e depois liberada.
O suposto receptador do telefone não foi encontrado, pois quando a PM chegou o comércio estava fechado.
A vítima informou que no dia do furto a acusada ainda chegou a usar R$ 158,00 em um cartão dele antes de ser bloqueado. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.