Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o taxista na residência dele
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um taxista de 57 anos foi preso na tarde deste sábado (07) armado após tentar matar a tiros um colega de profissão no estacionamento do supermercado Irmãos Gonçalves, na Avenida Amazonas com José Amador dos Reis, zona Leste da capital de Rondônia.
A vítima de 38 anos contou que ao chegar no ponto de táxi o acusado ficou a encarando de forma ameaçadora.
Foi quando a vítima decidiu questionar porque o colega de profissão vinha nos últimos dias fazendo filmagens dele.
O acusado neste momento teria sacado uma pistola e tentado atirar, mas a arma travou e ele fugiu do local.
A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o taxista na residência dele, na Rua Aruba, bairro Socialista. O homem foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!