PARA O FILHO: Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no @nus no '603'

Acusada deve responder pelo crime de tráfico de drogas, com o agravante

PARA O FILHO: Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no @nus no '603'

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
17 pessoas reagiram a isso.
Uma mulher de 48 anos foi  presa por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (12) durante o procedimento de revista na penitenciária Jorge Thiago Aguiar Afonso, conhecida como "603", na capital rondoniense. 
 
Ela foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com diversas porções de entorpecentes escondidas nas partes íntimas, ânus.
​A acusada pretendia visitar o filho, que cumpre pena na unidade. No entanto, durante a inspeção realizada pelos policiais penais, que contam com o auxílio de equipamentos de scanner corporal, foi detectada uma anormalidade na região pélvica da visitante.
 
​Ao ser questionada, a mulher acabou confessando que transportava substâncias ilícitas introduzidas no ânus. 
 
Após a retirada do material, constatou-se que se tratavam de várias porções de drogas, prontas para serem entregues ao apenado
​Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão imediatamente. Ela foi conduzida pelas policiais penais ao Departamento de Flagrantes, onde foi apresentada ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.
 
​A mulher deve responder pelo crime de tráfico de drogas, com o agravante de ter tentado cometer o delito dentro de um estabelecimento prisional.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS