Horas depois, já no final da tarde, uma guarnição se deparou com a moto no cruzamento das ruas Piratininga
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois ladrões, de 28 e 46 anos, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (13). A prisão ocorreu após uma perseguição policial que se estendeu por várias ruas da zona Leste, terminando em queda no bairro Lagoinha.
VÍDEO:https://www.instagram.com/reel/DV2IOkCDcqz/?igsh=bHpqaXpxY2JmZXBx
De acordo com o registro da Polícia Militar, o veículo, uma motocicleta cujas características haviam sido repassadas via rádio, foi furtado por volta das 13h na Rua Quatentina, no bairro Jardim Santana . Câmeras de monitoramento registraram o crime.
Horas depois, já no final da tarde, uma guarnição se deparou com a moto no cruzamento das ruas Piratininga com Avenida Guaporé. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos ignoraram os sinais sonoros e luminosos da viatura, dando início a uma tentativa de fuga em alta velocidade.
A perseguição seguiu por diversas vias até que, na Avenida Rio de Janeiro, nas proximidades do clube da OAB, o condutor perdeu o controle da direção e a dupla sofreu uma queda.
Após receberem voz de prisão, a dupla foi conduzida ao Departamento de Flagrantes. A motocicleta foi recuperada e será restituída ao dono.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!