VÍDEO: Homem é baleado em frente a velório na zona Leste

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
35 pessoas reagiram a isso.
O crime de tentativa de homicídio foi registrado no final da manhã desta terça-feira (07), no bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia. 
 
O ataque ocorreu de forma audaciosa em frente a uma residência onde era realizado um velório, na Rua Dona Airam. O baleado foi identificado como Luciano C. S., 37.
​De acordo com informações preliminares, a vítima estava em frente ao local quando pelo menos um criminoso se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. 
 
O homem foi atingido por três tiros: dois nas costas e um na região do pescoço.
​Imediatamente após o atentado, familiares da vítima que estavam na região prestaram socorro por meios próprios, encaminhando o homem às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. 
 
​Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas nas imediações do bairro Teixeirão para tentar localizar os autores dos disparos, porém, até o momento, ninguém foi preso. 
 
O caso deverá ser investigado pelo 8° DP, que busca identificar a motivação do crime ocorrido em meio à cerimônia fúnebre.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site