Motociclista morreu após bater contra uma caçamba de entulho ao desviar de outro motoqueiro
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
VÍDEO:https://www.instagram.com/reel/DXIc08_jea7/?igsh=MTZndWd5b2I2Mno2eQ==
Novas informações e imagens de câmeras de monitoramento trazem detalhes sobre as causas do acidente que vitimou fatalmente o motociclista Kevin Vinicius Nascimento Silva, de 27 anos, na noite desta terça-feira (14).
O registro visual confirma que a colisão contra a caçamba de entulho, na Avenida Dom Pedro II, foi precedida por uma manobra brusca de evasão.
As imagens revelam que o acidente não foi uma simples colisão por falta de atenção ou visibilidade, mas sim o resultado de uma tentativa de evitar outro impacto.
Kevin trafegava pela avenida quando foi surpreendido por outro motociclista, que entrou repentinamente na via, interceptando sua trajetória.
Ao tentar desviar para evitar a batida contra a outra moto, Kevin perdeu o controle e colidiu violentamente contra a caçamba de entulho estacionada na lateral da pista.
O segundo motociclista envolvido na dinâmica não permaneceu no local para prestar socorro.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!