NA MATA: Força Tática fecha boca de fumo e prende 'Pensador do CV'

Acusado saiu correndo para um matagal

NA MATA: Força Tática fecha boca de fumo e prende 'Pensador do CV'

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
54 pessoas reagiram a isso.
Uma ação rápida de policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão resultou na desarticulação de um ponto de comercialização de entorpecentes e na prisão de um homem na quinta-feira (16), no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. 
 
A ocorrência foi registrada durante as diretrizes da Operação Força Total.
 
​De acordo com informações, a PM realizava patrulhamento  pela Rua Sebastião Gomes após receber  denúncias anônimas apontando o intenso comércio de drogas na região. 
 
Ao se aproximarem do local, os militares flagraram o exato momento em que o morador da residência repassava um objeto para um homem que estava no portão.
 
​Assim que perceberam a aproximação da viatura policial, os dois suspeitos iniciaram uma fuga desesperada em direção aos fundos do imóvel, que faz divisa com uma extensa área de mata fechada e densa vegetação.
 
​Diante da fundada suspeita, a equipe policial dividiu-se para realizar o cerco tático. 
 
Aproveitando-se das dificuldades impostas pela geografia do terreno e da escuridão, um dos indivíduos conseguiu evadir-se em meio ao matagal e não foi localizado.
 
​No entanto, o morador da casa, identificado como Gabriel Ramalho, 28, vulgo "Pensador do CV" foi alcançado. 
 
Conforme o histórico policial, o acusado resistiu ativamente à abordagem com socos e pontapés, tentando se desvencilhar a todo momento, o que exigiu o uso diferenciado da força e técnicas de imobilização para que fosse devidamente algemado.
​Diversas porções de maconha e crack foram localizadas em uma sacola arremessada pelo acusado durante a fuga, além de mais porções encontradas na rota de fuga.
Questionado no local, o homem confessou que realizava o comércio de drogas naquela residência e que correu com o objetivo de livrar-se do flagrante.
 
​Em virtude da fuga pela mata e da forte resistência física oposta contra os militares, Gabriel Ramalho apresentou escoriações leves na região do rosto.
 
​Diante da materialidade do crime e dos indícios de autoria, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site