O deputado Valter Araújo (PTB-Porto Velho), num discurso cheio de ódio e de palavras de rancor contra os jornalistas Everaldo Fogaça (O OBSERVADOR), Rubens Coutinho (Tudo Rondônia) e Paulo Andreoli (Rondoniaovivo), resolveu atacar e colocar os jornalistas como os responsáveis pela indignação da população de Rondônia que condenou o seu projeto apelidado de “anti-shopping” e “anti-desenvolvimento”.
O deputado fez ataques à linha editorial dos jornais e acusou o jornalista Paulo Andreoli, de covarde por não ter publicado uma entrevista dele no Rondoniaovivo.
Em contato, o jornalista do Rondoniaovivo, que está em viagem a trabalho afirmou que a entrevista feita com o deputado não tinha embasamento para ser publicada, por ser se tratar de um plágio, prática comprovada e divulgada neste veículo do deputado em materiais enviados à imprensa. "O deputado devia ter vergonha de usar a casa do povo, recebendo salário do povo para achacar a jornalistas que tentam alertar a população sobre projetos escusos aos interesses do povo." Quanto a ser acusado de covarde, afirma que irá procurá-lo pessoalmente quando retornar de viagem.
Contra os jornalistas Everaldo Fogaça e Rubens Coutinho o Valter Araújo os acusou de receber dinheiro da Assembléia Legislativa na legislatura passada.
Veja ainda hoje o discurso na íntegra do deputado de Porto Velho.
OUTRO LADO:
O diretor geral do jornal O OBSERVADOR, jornalista Everaldo Fogaça disse que o desespero do deputado Valter Araújo (PTB-Porto Velho) é típico de pessoas que estão desesperadas e que foi descoberta em seu plano para impedir a construção de um shopping em Porto Velho que vai trazer o desenvolvimento da capital.
Quanto a receber dinheiro da Assembléia, Fogaça informou que recebeu sim, por serviços prestados. “Não fiz igual à empresa do deputado a REFLEXO - que recebia dinheiro por serviços não prestados pela limpeza dos Hospitais de Base, CEMETRON, João Paulo II e outras unidades hospitalares de Rondônia, tudo o que fui contratado, prestei o serviço”, finalizou.
*
VEJA MATÉRIA QUE CAUSOU A FÚRIA DO DEPUTADO:
*
Deputado Valter Araújo faz plágio de texto da internet
*
Assessoria de Valter Araújo se nega a dar esclarecimentos sobre texto plagiado da internet
Deputado Valter Araújo esclarece plágio de texto da internet
Deputado evangélico mente sobre salário para não pagar pensão à amásia