ÚLTIMAS

Em Rondônia estão abertas 196 vagas para técnico de urna

Em Rondônia estão abertas 196 vagas para técnico de urna

Em Rondônia estão abertas 196 vagas para técnico de urna

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Estão abertas as inscrições para os interessados em trabalhar como Técnicos de Urna e Técnico de Comunicação Via Satélite nas eleições 2012. Para ser um técnico de urna ou de comunicação via satélite é necessário ter a idade mínima de 18 anos, ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio e não ser filiado a qualquer partido político nem exercer qualquer atividade partidária, entre outros pré-requisitos. 

Os candidatos devem comprovar ter experiência mínima de 3 meses em microinformática, com conhecimento em operação e ou instalação de aplicativos, atestada por pessoa jurídica, ou por meio de Carteira de 
Trabalho, na qual conste registro de desempenho de atividade ligada à área de microinformática. 

Entre as atribuições dos técnicos estão o auxílio no processo de esclarecimento aos eleitores e treinamento de mesários, conforme determinado pelo TRE; o auxílio na preparação das urnas eletrônicas para as eleições; verificar e testar as urnas quanto à presença de todos os seus componentes; emissão de relatório específico para cada urna eletrônica vistoriada; dar carga de software nas urnas para uso nas eleições, assistência às atividades de microinformática no âmbito da zona eleitoral, além de outros encargos. 

O período de contratação será de 03/09/2012 até 8/10/2012, e em havendo 2º turno na capital o contrato se estenderá até o dia 31/10/2012. Para se inscrever basta entrar no site do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (
www.tre-ro.jus.br), abrir a janela Eleições, localizada na parte superior do portal, clicar em Eleições 2012 e em seguida clicar no link do processo seletivo de técnicos de urna http://www.tre-ro.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012 . 

Em Rondônia serão 196 contratados, entre técnicos de urna e de comunicação via satélite. O processo seletivo, bem como a contratação será realizada pela empresa ENGETEC it&C Solutions and Services, que foi a vencedora do processo licitatório realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

Esclarecimentos complementares podem ser obtidos no próprio site da ENGETEC (
http://agiliseleicoes.engetec.it/Default.aspx) ou pelo telefone da empresa (31) 2534-4900. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site