ELEIÇÕES 2012 - Hermínio Coelho reúne cerca de 500 lideranças para firmar apoio à Mariana Carvalho

Considerado um importante cabo eleitoral nas eleições deste ano pelo prestígio político que conquistou ao resgatar a credibilidade do Poder Legislativo do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) reuniu no Clube Ipira

ELEIÇÕES 2012 - Hermínio Coelho reúne cerca de 500 lideranças  para firmar apoio à Mariana Carvalho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Considerado um importante cabo eleitoral nas eleições deste ano pelo prestígio político que conquistou ao resgatar a credibilidade do Poder Legislativo do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) reuniu no Clube Ipiranga na noite desta quinta – feira, 16, cerca de quinhentas pessoas do seu convívio para pedir apoio à candidata à prefeita pela Coligação para uma Porto Velho Mais Humana (PSDB e PSD), Mariana Carvalho.
“Eu peço voto para Mariana não é apenas porque ela jovem, é médica e  bacharel em direito, mas pelo seu caráter. Ela não é capaz de fazer qualquer coisa de errado. Hoje, nós temos a oportunidade de eleger uma pessoa decente para a Prefeitura  de Porto Velho”, discursou  Hermínio que destacou também a competência do vice dela, o ex – vereador Guilherme Erse que foi o mais jovem secretário chefe da Casa Civil do Estado.
Segundo o parlamentar que também é presidente da executiva municipal do PSD, Mariana Carvalho se preocupa com as pessoas e tem amor pelo povo. “Ela tá na política desde os dezesseis anos porque acredita na mudança”, enfatizou o deputado que conviveu com a tucana durante dois anos na Câmara Municipal de Porto Velho, sendo presidente da Mesa Diretora e ela a segunda secretária.
Além do anfitrião, o ato de adesão pró - Mariana Carvalho contou com a participação de outras lideranças políticas, a exemplo do deputado federal Moreira Mendes, presidente estadual do PSD. “Estou feliz porque definitivamente, o Hermínio está nessa campanha”, resumiu o parlamentar para quem o evento no Ipiranga marcou uma forte arrancada na corrida eleitora de Mariana Carvalho rumo ao Palácio Tancredo Neves.  
Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site