Deputado Lebrão quer ASPROUNI declarada utilidade pública

Deputado Lebrão quer ASPROUNI declarada utilidade pública

Deputado Lebrão quer ASPROUNI declarada utilidade pública

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O deputado José Eurípedes Lebrão (PTN) apresentou projeto de lei que declara utilidade pública a Associação dos Produtores Rurais Organização União – ASPROUNI, sediada no município de Buritis. A proposição, que foi lida em sessão plenária na Assembleia Legislativa de Rondônia, seguiu para análise das comissões técnicas da Casa de Leis.
A ASPROUNI é uma associação civil, sem fins econômicos, de caráter filantrópico, que defende os interesses de seus sócios, faz a representação perante os órgãos públicos e privados, judicial e extrajudicial dentro da esfera da associação, voltada para melhorar a qualidade de vida de seus associados.
“A ASPROUNI promove no âmbito social, eventos de informação, viabiliza novas tecnologias, presta serviços, realiza cursos, e diversos outros tipos de serviços de assistência. Diante a relevância por preencher todos os requisitos legais, espero contar com o apoio dos deputados para aprovação desse projeto de extrema importância para os produtores rurais de Buritis.” finalizou o deputado Lebrão.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS