ELEIÇÕES 2016 - Léo Moraes e Dr. Hildon se enfrentam em debate na RedeTV

ELEIÇÕES 2016 - Léo Moraes e Dr. Hildon se enfrentam em debate na RedeTV

ELEIÇÕES 2016 - Léo Moraes e Dr. Hildon se enfrentam em debate na RedeTV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O Sistema Gurgacz de Comunicação – SGC através da Rede TV RO realiza nesta terça-feira (25), o debate do segundo turno com os candidatos a prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves – PSDB e Léo Moraes – PTB. O”Programa Debate Eleições 2016″ do segundo turno será as 20h30 na Rede TV canal 17.

Mais uma vez a Rede TV RO abre espaço de  forma democrática para os candidatos expor suas idéias e suas propostas de como administrar a maior cidade do Estado de Rondônia. O “Programa Debate Eleições 2016” faz parte da cobertura que a Rede TV esta fazendo desde o início do processo do primeiro turno até agora, não só na capital, mais também em várias cidades do estado.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS