Assim como no primeiro turno, o Tribunal Eleitoral montou uma estrutura que centralizou todas as atividades durante o período de votação. A contagem dos votos será rápida e os cidadãos portovelhenses já poderão saber quem será o prefeito da cidade nos pró
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dentro da normalidade, assim pode ser considerado o domingo de eleição em Porto Velho, capital de Rondônia. Durante todo o dia as sessões eleitorais não apresentaram grandes filas e nenhum problema foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral em Rondônia.
Assim como no primeiro turno, o Tribunal Eleitoral montou uma estrutura que centralizou todas as atividades durante o período de votação. A contagem dos votos será rápida e os cidadãos portovelhenses já poderão saber quem será o prefeito da cidade nos próximos quatro anos por volta as 18h.
Com as votações por todo o país neste domingo (30) chega ao fim a primeira eleição da história política brasileira ao qual foram limitados de forma considerável as arrecadações e gastos de campanha.
Adequando-se a essa nova realidade, o segundo turno em Porto Velho direcionou-se fortemente para a internet, já que os candidatos não poderiam gastar muito além do que havia sido desembolsado no primeiro turno.
Ambos os candidatos irão se pronunciar apenas após o resultado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!