Vereador Edesio Fernandes tem lei aprovada e promove moções de aplausos a trabalhos sociais cristãos

Em seguida foi votada e aprovada por unanimidade, a lei que estabeleceu o Dia do Obreiro Universal a ser comemorado em dia 09 de julho, data do aniversario da Igreja Universal.

Vereador Edesio Fernandes tem lei aprovada e promove moções de aplausos a trabalhos sociais cristãos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na tarde desta segunda-feira o vereador Edesio Fernandes em sessão ordinária promoveu moção de aplausos aos coordenadores dos trabalhos sociais da Universal, em sessão foi aprovado a lei do parlamentar  que marca o dia 09 de julho como dia do obreiro Universal  em Porto Velho.

A sessão começou por volta das 15 hs, centenas de voluntários da universal compareceram ao plenário da câmara municipal de Porto Velho, todos estavam aguardando o momento das homenagens que seriam prestadas aos coordenadores da Universal, que diretamente e indiretamente estavam representando mais de mil voluntários,

Entre eles a  Força Jovem Universal representado pelo pastor Rafael Moreira, pastor Jeffeson Garcia representando a evangelização, o obreiro Raimundo mendes que auxilia no trabalho social nos presídios, o pastor Guilherme Gervarsio coordenador do grupo Caleb e o pastor Ismair Rocha responsável pelos obreiros.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS