Anderson do Singeperon pede retorno de Federação de Atletismo ao “Aluizão”

O objetivo de retorno do órgão é para fomentar o desporto estando mais próximos às práticas de atletismo na pista olímpica do estádio

Anderson do Singeperon pede retorno de Federação de Atletismo ao “Aluizão”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O deputado Anderson do Singeperon (PV), motivado pelas constantes solicitações da diretoria da Federação de Atletismo de Rondônia, indicou ao governo do Estado o possível retorno do órgão a antiga sede, localizada nas dependências do estádio Aluízio Ferreira, popular “Aluizão” em Porto Velho. 

A entidade havia sido retirada do estádio há cerca de quatro anos, por conta de reformas que foram feitas nas arquibancadas do centro esportivo. Na época a remoção foi uma forma de resguardar a integridade física dos trabalhadores, que podiam ser vitimados por um possível acidente.

O local foi doado à federação nos anos 80 pelo então governador Jerônimo Garcia de Santana. O objetivo de retorno do órgão é para fomentar o desporto estando mais próximos às práticas de atletismo na pista olímpica do estádio.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS