O partido vem se reunindo periodicamente para discutir a nominata de 2018, os apoios políticos e também a conjuntura política.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Executiva Regional do Partido dos Trabalhadores em Rondônia reuniu-se na noite do último sábado, 17, em Porto Velho para discutir o rumo da sigla para as candidaturas de 2018. O partido pretende lançar candidaturas próprias para o Senado, e Governo do Estado e vai apostar na eleição de novos nomes para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
Todo o partido está envolvido num projeto político para a eleição ao Governo do Estado. O pré-candidato ao Governo, Marcos Pereira, destacou a união da sigla em torno do projeto de geração de emprego e renda, além da gestão austera que ele irá implantar, caso seja eleito, cortando privilégios e prestigiando a classe dos professores do dos servidores que trabalham.
“Temos bons nomes no quadro do partido em todos os municípios. Estamos escolhendo a dedo nossos representantes para 2018 com muito diálogo e dentro de uma ideologia partidária que sempre foi o diferencial do partido. A partir de 2019, Rondônia estará entrando em outro patamar econômico e administrativo com as mudanças que iremos implementar”, disse Marcos Pereira.
O partido vem se reunindo periodicamente para discutir a nominata de 2018, os apoios políticos e também a conjuntura política que o Estado e o País atravessam. “Temos que dar uma resposta ao cidadão rondoniense, mas para isso precisamos saber do que acontece e o que podemos fazer pelo Estado. A situação atual não admite mais erros de gestão ou corrupção”, finalizou Marcos Pereira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!