Prefeito e a presidente da Câmara receberam os tubos graças da emenda do deputado.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em visita ao município de Cacaulândia, o deputado Laerte Gomes (PSDB), acompanhado do prefeito Edir Alquieri (DEM) e da presidente da Câmara Municipal, vereadora Neuza Aquino Vieira, a popular Neuzinha, do PSB, participou da entrega de nove tubos armco para o governo municipal promover a substituição de pontes, por travessias com tubulação galvanizada e resistente.
O recurso destinado para a aquisição dos tubos, no valor de R$ 100.000,00 é fruto de emenda parlamentar do deputado Laerte Gomes. A reivindicação do benefício foi da vereadora Neuzinha que, na época do pedido, relatou ao parlamentar sobre a necessidade de investir na infraestrutura da malha viária rural de Cacaulândia efetuando a substituição de pontes e bueiros obsoletos pelas travessias com tubulação galvanizada.
O deputado Laerte elogiou a postura das lideranças políticas de Cacaulândia pela harmonia entre os poderes, condição que, da maior celeridade aos projetos municipais e, consequentemente, eleva o número de convênios conquistados pela municipalidade.
“Vejo aqui em Cacaulândia que a classe política é afinada e unida pelo bem comum. Eu coloquei a emenda, o governo estadual liberou o dinheiro, a prefeitura fez a aquisição dos tubos e hoje a gente está aqui conferindo e entregando o benefício. Isso é muito positivo, pois quem ganha é a população que recebe investimentos fundamentais”, comentou Laerte Gomes.
Com a aquisição dos tubos armco, a Prefeitura de Cacaulândia vai atender várias vicinais de comunidades da área Rural, entre as quais a C-5, conforme relatou ao deputado Laerte a vereadora Neuzinha.
O deputado Laerte passou o dia em Cacaulândia, agradeceu o prefeito Edir e a presidente da Câmara pela receptividade, e os acompanhou em visita à área central e a vários setores da comunidade. Laerte se comprometeu em continuar contribuindo para o desenvolvimento de Cacaulândia, e colocou seu mandato a disposição das autoridades locais.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!