SANTO ANTÔNIO: Falta de médico preocupa Palitot

A secretaria Municipal de Administração possui 10 médicos em seu quadro de pessoal administrativo

SANTO ANTÔNIO: Falta de médico preocupa Palitot

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O professor Aleks Palitot recebeu na manhã desta terça-feira (13) a informação que o Unidade Básica de Saúde Santo Antônio, localizado em frente ao cemitério municipal, está sem médico para atendimento à população. Em cumprimento ao cargo para o qual foi eleito, o vereador solicitou que uma equipe fosse até o local apurar o fato.

 

De acordo com servidores, o posto possuía apenas um médico que realizava cerca de 15 a 20 consultas por dia, através de agendamento. Na manhã desta segunda-feira (12) o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) entrou em contato com a direção da Unidade informando que o médico era requisitado e deveria se apresentar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul.

 

 

“Todos os agendamentos foram cancelado, toda a programação do mês de março, porque nosso médico foi transferido para a UPA. Estamos aguardando uma posição da direção da unidade e da própria secretaria de saúde para definir o que vamos fazer com estes atendimentos”, explicou um dos servidores que pediu para não ser identificado por temer represália.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS