Lindomar Garçon anuncia liberação de meio milhão de reais a indígenas

Garçon lembrou que os recursos, oriundos de emenda impositiva de sua autoria, estão aprovados e disponíveis, e garantirão melhores condições e qualidade de vida à população indígena.

Lindomar Garçon anuncia liberação de meio milhão de reais a indígenas

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

No momento em que se comemora o dia do índio, o Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO) confirmou que serão aplicados R$ 500 mil reais provenientes de suas emendas para ações que visam apoiar as comunidades indígenas do estado de Rondônia.

 

Garçon lembrou que os recursos, oriundos de emenda impositiva de sua autoria, estão aprovados e disponíveis, e garantirão melhores condições e qualidade de vida à população indígena, além de diminuir o sofrimento dessas pessoas que sofrem por falta de investimentos públicos.

 

Esse é o nosso objetivo, vou sempre estar de portas abertas para atender nossas etnias”, finalizou Lindomar Garçon.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS