TRANSPOSIÇÃO: Mauro Nazif se reúne com lideranças sindicais em Porto Velho

“Nosso encontro hoje foi muito positivo e importante, as tratativas sobre a transposição tem sido nosso foco e vão continuar sendo, esta é uma luta que não abro mão “

TRANSPOSIÇÃO:  Mauro Nazif se reúne com lideranças sindicais em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O Deputado Federal Mauro Nazif reuniu-se na última sexta, 19, com lideranças sindicais em Porto Velho. Estiveram presentes presidentes e dirigentes sindicais, do Sintero: Léo, Dioneida e o Sandro, do Sindsaúde: Célia e o Golbery e do Simporo, o Clay Milton.

 

 A pauta chave da reunião foram os encaminhamentos junto ao Ministério da Economia, a respeito da transposição, a fim de acelerar todo o processo. “Nosso encontro hoje foi muito positivo e importante, as tratativas sobre a transposição tem sido nosso foco e vão continuar sendo, esta é uma luta que não abro mão “, conclui Nazif.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS