Rodovia faz ligação entre BR-364 e distrito de Estrela de Rondônia em Ji-Paraná
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em resposta a indicação do presidente Laerte Gomes (PSDB), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que a recuperação da rodovia RO-479, que faz ligação do distrito de Estrela de Rondônia, em Presidente Médici, à BR-364 encontra-se inserida no Plano Anual de Manutenção, sob a responsabilidade da 8ª Residência do DER de Ji-Paraná, com os serviços de manutenção previstos para os meses de outubro e novembro de 2019.
Segundo justificativa do presidente, a recuperação da rodovia é de extrema importância e urgência, em razão da proximidade dos eventos relativos à Festa do Maracujá, que tradicionalmente acontece anualmente no distrito de Estrala de Rondônia, em Presidente Médici.
“A recuperação da RO-474 favorecerá comodidade aos usuários, mais segurança e melhores condições do tráfego de veículos, por estas razões recorremos ao DER para que o órgão possa tomar providências no sentido de agilizar tais serviços”, concluiu o presidente Laerte Gomes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!