CONDOLÊNCIAS: Nota de Pesar do deputado estadual Jean Oliveira

A imprensa e o estado de Rondônia está de luto

CONDOLÊNCIAS: Nota de Pesar do deputado estadual Jean Oliveira

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Foi com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Euro Tourinho, o mais longevo jornalista da Amazônia e um dos mais antigos do País. Com o irmão Luiz Tourinho, ele dirigiu o jornal Alto Madeira, que deixou de circular depois de inteirar um século de vida.

 

Euro Tourinho teve uma vida exemplar como pai de família, profissional e amigo. Rondônia perde, hoje, 25 de novembro de 2019, uma das mais importantes personalidades da sua história.  A imprensa e o estado de Rondônia está de luto.

 

Aos familiares e amigos do Sr. Euro Tourinho, nossos profundos sentimentos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS