RUA PETROLINA: Obras paradas traduzem a incapacidade do prefeito de administrar, afirma Ada Dantas

“A população está sofrendo com a falta de drenagem e asfalto nos mais diversos bairros da capital. O poder executivo finge que está tudo bem e acaba deixando os cidadãos em situação lamentável”, afirmou Ada Dantas

RUA PETROLINA: Obras paradas traduzem a incapacidade do prefeito de administrar, afirma Ada Dantas

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Iniciando o quarto ano de seu primeiro mandato, o prefeito Hildon Chaves acumula inúmeras obras inacabadas por toda a capital. Boa parte dos serviços é de infraestrutura e reflete diretamente no dia a dia dos cidadãos.

 

A vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), que lutou constantemente pela recuperação asfáltica na Rua Petrolina, lamenta que o poder executivo esteja se mantendo inerte diante tantas obras paradas, o que prejudica os populares. “Em abril de 2019 estive com o Diretor da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Diego Muniz, cobrando o retorno dos trabalhos na Rua Petrolina, pois moradores, comerciantes e estudantes estavam sofrendo com a via completamente esburacada, além de lama em dias de chuva e poeira em dias de sol”, afirmou Ada Dantas.

 

Através do Pedido de Providência nº 3428, entregue à Semob, Ada Dantas cobrou informações sobre o imbróglio dos serviços de drenagem e asfalto na Rua Petrolina, correspondente ao Bairro Mariana e São Francisco. Meses depois a Rua Petrolina foi asfaltada, porém, alguns trabalhos não foram feitos. Parte do recapeamento na via deixou de ser feito, assim como a colocação de meio fio. Sendo assim, o pedido de Ada Dantas feito à Secretaria Municipal de Transportes (Semtran), para a pintura de faixa de pedestres em frente e construção de lombadas à Escola Marcelo Cândia, não pôde ser realizado.

 

As aulas da Escola Marcelo Cândia irão iniciar no dia 05 de fevereiro e a Rua Petrolina continua jogada de lado pela prefeitura, pois iniciaram a obra de recapeamento em julho de 2019 e até o momento não finalizaram”, destacou Ada Dantas.

 

Outra via de grande movimentação e que também foi alvo de cobranças para que recebesse melhorias, é a Rua União, também na zona leste da capital. Em abril de 2018, Ada Dantas realizou pedido de providência solicitando o recapeamento da via, porém, até os dias atuais o serviço não foi realizado. “A população está sofrendo com a falta de drenagem e asfalto nos mais diversos bairros da capital. O poder executivo finge que está tudo bem e acaba deixando os cidadãos em situação lamentável. Continuaremos com nossas cobranças”, finalizou Ada Dantas.

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site